sábado, 24 de janeiro de 2015

Onde está a P#%& da endorfina?

Não to muito diferente do carinha ai da foto toda dolorida ,me sentindo um baiacu,hoje acordei 5 da matina pois o treino foi cedinho na orla ,e com sol que faz aqui em Salvador se passar das 7 o sol torra o juízo e minha cútis de 41 aninhos não permite mais os raios solares ,afinal que adianta emagrecer e ficar com cara de maracujá velho?
Confesso que quase não ia morrendo de sono, xingando todos os palavrões possíveis ,mas fui to andando 3 minutos e correndo 2 ,to muito fora de forma então por enquanto ta sofrido to me sentindo os gordinhos do the biggest loser ,ainda não senti o tesão de malhar ,o quase orgasmo que tanto falam ,estou a procura da descarga de endorfina ,enquanto isso não acontece vamos por obrigação ,pois o bicho ta pegando gordura saindo por todos os lados e eu não quero passar mais um ano gorda .

7 comentários:

  1. A unica "endorfina" que eu tenho é quando eu percebo que o tempo que eu estipulei acabou e eu posso parar... Não conheço essa tal de endorfina. Mas conheço satisfação pessoal com os resultados, então a gente faz no sofrimento mesmo!
    E tá certinha, nada de torrar no sol!

    Abraço Drika, boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika, o que eu preciso aprender é a gostar de exercícios, a reeducação até que vai indo devagar mas tá indo, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. foitona nem me lembre de cútis ao sol... pra vir trabalhar venho toda besuntada de protetor na minha cutis de 37 aninhos..rs.. já chega as bochechas que cairam com o emagrecimento e ficou parecendo bunda de véia.. ódio...kkkkkkkk.. bjokas e ke a endorfina te possua...

    ResponderExcluir
  4. Por falar em caminhar e correr, acho que vou usar esse seu metodo de correr e andar alternadamente. Quanto tempo vc gasta nessa atividade?
    Bjo gatona

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga nem eu viu. Não quero passar mais um ano gorda de jeito nenhum. Tamu junto!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Adorei seu blog! O fato de vc estar alternando os exercícios é ótimo. Vamos conseguir. Beijos

    ResponderExcluir
  7. O importante é não parar né Drika? BJooo

    ResponderExcluir