domingo, 10 de agosto de 2014

Triste Realidade





Hoje ao  olhar no espelho deparei-me com triste realidade estou com flacidez enorme e cheia de celulite ,de uma forma que nunca tive, falta de cuidado mais fator idade combinação cruel ,tá muito feio não fotografo porque não tenho coragem de me expor assim e ninguém merece ver foto de celulite alheia kkkkkkkk mas registrei para comparar mais adiante ,pois pretendo tomar atitudes urgentes quanto a isso ,a primeira é fazer alimentação mais limpa possível e me exercitar ,quem me companha  a mais tempo sabe que já comecei e parei inúmeras vezes ,mas a vida é isso cheia de altos e baixos e a função do blog não é agradar ninguém com resultados mentirosos .
Mas voltando ao assunto rs academia só posso voltar depois do dia 30/08 ,mas n quero esperar para voltar a fazer atividade fisica pois flacidez e celulite me incomodam ate mais que gordura ,uma gordinha durinha com tudo no lugar na minha opinião é muito mais bonito que uma magrela pelancuda ,eu estou me enquadrando na categoria gordinha pelancuda que é pior kkkkk então vamos dar um jeito nisso ,tenho que vencer minha preguiça e pelo menos caminhada voltar a fazer .Então mãos a obra colocar esses buraquinhos pra correr !!!!

6 comentários:

  1. aí amiga tbm me sinto assim fico pensando se um dia ainda colocarei bikine na minha vida ! beijos e ótima semana ke .

    ResponderExcluir
  2. pelancuda me define..rs. mas me deixa assim porque preguiça domina e eu ja me rendi...rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Pois é flor, vamos devagar nos cuidando a cada dia da melhor forma. Temos que nos amar o resto é consequência. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Estou começando com meu blog, em uma luta para perder peso e por uma vida mais saudável!
    Seria ótimo seu apoio. A partir de segunda-feira estarei postando no Bem-me-quero (http://bemequeroo.blogspot.com) o meu progresso, a minha luta para alcançar meu objetivo!
    Adorei seu blog!
    Será um prazer receber sua visitinha lá rs
    Desde já, muito obrigada!
    Beguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Isto mesmo, foco e força que você chega lá. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Decidir que quer mudar é meio caminho pro sucesso! Vamos em frente! Bjs

    ResponderExcluir