quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Planejamento

Bem me pesei ontem e meu peso atual é 77.700 kg com os excessos de final de ano e a demora pra entrar no ritmo.

Meu IMC é de 28.63 sobrepeso,para eu ficar com peso saudavel tenho que atingir 67 kg ,então minhas metas serão divididas em partes :

1)72 kg
2)67kg peso saudavel
3)62kg

Acho que tá bom não tenho mais a pretensão de pesar menos de 60,meu peso estando entre 60 e 65 tá otimo claro que com a devida massa muscular ,nesse ponto a malhação será essencial...porque se vc está malhando ganha massa muscular e o peso deixa de ter a importancia principal já que queima gordura e o corpo modela então meu primeiro objetivo é atingir 72 ,ao invés de pensar nos 14 quase 15 em excesso vou me concentrar nos 5 ,então de cinco em cinco eu chego lá .E vamo que vamo pois ja estamos no meio do mes ,2014 tá ai com tudo e o tempo não espera !!!!

5 comentários:

  1. Olá Drika muito bom vc fazer desta forma pois se pensamos no todo ai parece que nunca vai chegar

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Drika! um passo de cada vez rumo ao sucesso!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. quanto sete papai..kkkkk.. e olha ke dizem ke sete é sinonimo de má sorte.. então bóra botar pra murchar..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir