segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Preparativos fim de ano!!!

Correria louca ,final de ano muito trabalho ,nunca tive costume de dar presentes ,acho que presente a gente dá durante o ano ,então passo longe de shopping lotado essa época .Ate agora desde que comecei a contar meus pontinhos certinhos e levar a serio dieta se foram 3 quilos em 17 dias tá bom né,levando em consideração que não estou fazendo atividade física direito ,to chegando muito tarde do trabalho cansadona ,essa época a quantidade de trabalho aumenta muito ,mas uma das minhas metas para 2014 é procurar uma assessoria esportiva quero correr participar de corridas de rua , acho bem estimulante esse tipo de atividade física e sem contar que só academia enjoa um pouco 

No ultimo post eu disse que passaria réveillon na chapada e vou ,mas desisti de fazer a trilha do Vale do Pati pois é muito puxada para mim que estou sem condicionamento físico pra isso ,sem contar que teria que fazer um investimento enorme em artigos para Camping pois não tenho nada e a opção de hospedagem nas casas já está lotada ,é um gasto que não vale a pena já que não curto acampar ,mas ainda assim farei minhas trilhas ,tomarei meu banho de cachoeira só que mais light tendo uma caminha e um chuveirinho quente no final do dia .Então é isso desculpem a ausência é que realmente tá meio puxado ,mas depois melhora rs bjão e  uma semaninha bem light p todas nós

4 comentários:

  1. Fim de ano é sempre correria né? Socorro! estou para enlouquecer rs
    Está ótimo.. com 17 dias perder 3 quilos é muito bom, parabéens!
    Legal, sempre quis participar de corrida de rua, mas ainda não estou nesse nível rs...
    sou nova aqui na blogsfera mas já estou te seguindo para receber suas atualizações :D
    beijiinhos e até mais! :*

    ResponderExcluir
  2. Estamos todas exaustas nesse fim de ano, mas vc está curtindo bem que bom :D Boa semana light p vc também! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que dezembro é o mês da exaustão, mas mesmo assim não tenho como não passar perto dos shoppings, tenho tantos amigos secretos pra participar! hahaha O capão é legal, acampando ou não :) Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. eu não posso nem pensar em acampar "tipo barraca" kkkk... primeiro.. minha alergia a picadura de inseto.. vou sair de lá com o zóio até fechado de tão inchada..kkk.. e depois que eu não sobrevivo em chuveiro elétrico pelando no meu coro..kkkkkk.. bjokas nega e sucesso sempre

    ResponderExcluir