domingo, 3 de novembro de 2013

Enfim Novembro

Outubro acabou ,final do ano chegando ...não estou com sensação de não ter cumprido meu planejamento para 2013,pois meu ano começou tão ruim que não planejei nada o que viesse seria lucro,só que não estou aqui para falar de coisas tristes então   para esse mês tenho uma meta que é sair dessa bendita casa dos 70 ...feriadão do dia 15 pretendo voltar ao capão na chapada diamantina adoro aquele lugar ,faço trilhas me alimento bem e acabo emagrecendo bastante sem muito esforço ,esse ano carnaval fui pra lá mas eu estava muito triste  então não aproveitei direito ,agora acho que aproveitarei mais .
Metas para esse mes :

OBJETIVO: -Sair da casa dos 70
COMO ALCANÇA-LO :- Aumentar atividade fisica 
-Diminuir carboidrato
-Aumentar ingestão de frutas e verduras
-Fazer economia de guerra rsrs economizar ao máximo para poder investir em mim 

Bem, nada impossível de conseguir só ter determinação ,perguntaram no que trabalho sou dentista, 2 vezes na semana trabalho num interior aqui perto e os outros dias no meu consultório ,passei num concurso ano passado estou esperando ser chamada ,aff não vejo a hora pois terei minha estabilidade ,trabalhar por conta própria é estressante ainda mais no meu caso que sou meio descontrolada com minha vida financeira (outro fator que preciso trabalhar),mas isso é assunto para outro post ...


9 comentários:

  1. Chapada é tudo de bom. Com certeza irá atingir suas metas.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Obrigada pelo carinho...
    Sucesso com as suas metas, irá conseguir todas tenha fé...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que nunca me sinta sozinha
    nem afastada das pessoas
    que amo.
    Peço sabedoria para perceber
    a presença de Deus
    em todos os corações humanos.
    Que minha presença no seu blog
    eu venha semear somente a paz,
    Que todas visitas , que eu realizar
    eu deixe uma semente , que ao
    germinar seja somente esperança
    a nascer fazendo da sua vida
    um mundo de infinita paz.
    Que a fé manifeste a cada dia maior,
    e você seja mais um anjo a manifestar
    evolução mostrando o poder ,
    que existe no amor de Deus.
    Uma abençoada semana.
    Beijos ,Evanir.
    Tenho certeza , que conseguira tudo amiga amada.

    ResponderExcluir
  4. Vc consegue Drika. Foco, foco, foco!!! Bks e linda semana

    ResponderExcluir
  5. tb comecei a correr atrás do prejuízo no final do ano, e estou há 15 dias firme e forte. vamos com tudo, vamos conseguir.

    amei o gif. copiei.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga passando por aqui pra agradecer sua visita, sei que estou super atrasada com esse agradecimento mas enfim cá estou eu rsrs
    Um abraço bem apertado pelo seu niver que passou viu? Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie, menina te achei magrinha na foto! e vc consegue força ai! beijos e bom novembro!!!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha passar o feriado em um lugar lindo!!!!!!

    Meu Deus!!! Nunca antes tive problemas financeiros, mas nos últimos 3 anos entrei num buracão e está complicado!!!! rs

    ResponderExcluir