segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chegando nos Enta !!!!!

Amanhã é meu aniversario ,40 anos ,dizem que a vida começa aos 40 então a minha começa amanhã.Esse ano passou muito rápido foi um ano difícil lidei com perdas,situações difíceis no trabalho, mas apesar de tudo tenho muito o que agradecer estou com saúde ,descobri o quanto sou forte ,que sou muito mais capaz do que imagino ser. 
E se pensarmos que na nossa vida nada é pra sempre uma hora tudo acaba ou muda ,então aprendemos que temos que aproveitar o momento presente pois embora planejemos o futuro não temos controle sobre ele .Estou numa fase de grandes mudanças ,no meu modo de agir de pensar ,passar a olhar mais por mim fazer as coisas que gosto ou seja me colocar em primeiro lugar .Sei que fazendo isso o emagrecimento será consequência de toda uma mudança de hábitos e vida e do equilíbrio que tanto busco ..Então parabéns pra mim hehehe ,que esse 'inicio' de vida me traga bons frutos e muito aprendizado !!!!!


Essa foto traduz bem o que busco ,tirei na cachoeira da fumaça ,vale do capão chapada diamantina ...

6 comentários:

  1. PArabénssssssssss!! Weee... \o/ Muitas felicidades e que sua vida que começa seja maravilhosa!Amo a chapada diamantina, ôo lugar gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    parabéns, muitos anos de vida e saúde 10000...
    Lugar lindo amei a imagem
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda foto e feliz aniversário!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. amei essa foto muito linda mesmo...
    Amiga vc chegou muito bem aos 40 anos hein...
    vamos que vamos.. boas mudanças são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  5. é lindeza.. e se a vida ta começando.. bóra deixar tudo com a tua cara, do seu gosto.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir