quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Olá!!!

Titulo pra post é um problema p mim ,então não reparem nos títulos repetidos ,ainda não me pesei essa semana pois to inchada feito balão D.M deu as caras ,e veio esse mês parecendo doença cólica de matar ,dor nas pernas ,resumindo da cintura pra baixo não to prestando...
Voces já ouviram falar no macarrão zero carbo e zero caloria ?Encontrei numa loja de produtos para nutrição ,confesso que não achei a cara muito bonita e sem contar que é caro pra caramba ,mas mesmo assim resolvi comprar para experimentar ,ainda não comi está na geladeira devo fazer hoje e conto depois o que achei ,bem dieta baseada nesse macarrão é complicado devido ao preço 15 reais o pacote com 200grs que dá pra um prato ,pra quem mora em SP é mais fácil achar vi num blog que encontraram por 7 reais,mas aqui em Salvador é tudo mais caro,então não sera um produto frequente na minha dieta pois sou contra dietas que tenha que gastar horrores.
Só vou me pesar domingo ou segunda pra não me aborrecer rsrs,fiz litros de chá pra tomar hoje ver se melhora inchaço .Por hoje é só ,agora é domar a preguiça,mal humor e a cólica e ir malhar porque se eu fizer minha vontade não levanto da cama ..Beijão meninas e força na peruca !!Segue fotos ,minha tirei desde domingo mas n consegui postar e das unhas da semana ,dessa vez optei pelo clássico embora ame cores diferentes .


4 comentários:

  1. NAO PAGO QUINZE DILMAS NUM PRATO DE MACARRÃO NEM PHODENDO..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. acho ke nem sete pago..kkkkk.. mas enfim.. bjokas lindona e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. E eu que procurei muito e não achei.. cidade pequena afff.

    ResponderExcluir
  3. Tomando chá diurético, vais melhorar bastante, guria.

    ResponderExcluir