segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dando noticias

Gente dei uma sumida né?Mas acompanho os blogs e as vezes comento,vou confessar dei uma desanimada monstra ,comendo como se não houvesse amanhã ai porque isso acontece ?É incrivel não sou chocólatra ,passo meses sem colocar chocolate na boca ,estava me acabando no chocolate todos os dias ,preenchendo as emoções com comida,comendo frituras ,saldo desse descontrole quilos a mais inchaço ,espinhas ,sim minha pele reage muito ao que como se como porcaria fica logo horrorosa embora digam que n tem muito haver .

Mas como não sou de desistir estou eu aqui novamente ,voltei assistir as reuniões do Vigilantes do peso ,fazer atividade fisica ,na quinta feira passada quando me pesei lá quase caio dura 79.600 ,4 quilos a mais como a gente coloca a perder rapidinho todo o esforço de meses ,nunca tive esse peso ,desde então estou fazendo tudo certinho anotando tudo, contando meus pontinhos espero ter resultados positivos ,sem pressa e duradouros  então vamos lá levantar essa estima que tá tão baixa ...posso ter meus tropeções mas não desisto !!!

6 comentários:

  1. O bom é saber escorregar e se erguer imediatamente, parabéns. Voc^é lutadora e vencedora.Beijos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí lindeza.. kem nunca jacou grandão que jogue o primeiro bolinho..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre..

    ResponderExcluir
  3. Amiga você está falando de mim?? Rs
    Estou exatamente assim como você, me acabei de jacar e os quilos estão todos aqui pra me lembrar que perdi todo meu esforço de anos. Mas como não desistimos nunca não vamos desanimar e sim continuar lutando de onde paramos. Retroceder jamais. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Drika! que bomm que gosta do meu blog! Bora voltar pro foco! Venha p luz comigo haha bjaum

    ResponderExcluir
  5. Eiii, desanima não!!!
    FORÇA aíii
    continua que já tivesse resultados ótimosss
    beijão amiguinhaaa

    ResponderExcluir
  6. O que não podemos é desistir e sim sempre insistir!!!


    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir