sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mudança de visual...

Atendendo a enquete rs voltei a ser morena ,comprei castanho radiante da loreal ,tinta super facil de aplicar é um mousse não escorre não faz melança e ainda economiza uma grana ,porque cá entre nós cabelo claro é caro pra manter ,não tem jeito me gosto morena ,já pintei meu cabelo de vermelho uma vez no inicio gostei depois ficou parecendo que tinha jogado um balde de merthiolate na cabeça rs ,cor nova sempre acabo enjoando .
Hoje é aniversario do meu sobrinho lindo 10 anos ,não vai ter festa mas ele pediu hamburguer com bacon ,sorvete ,bolo de chocolate brigadeiro e pizza como podem ver um cardapio bem light ,só Jesus na causa rs .E quanto a mim hoje estou me sentindo melhor continuo juntando os caquinhos ,mas o fato de voltar a me cuidar ajuda bastante .Segue as fotos do visual novo sei que já postei foto com esse vestido ,mas estava com ele e fiquei com preguiça de trocar aqui tá um calor infernal então ,trocar de roupa significa suar bicas e meu cabelinho recem escovado não permite suor kkkkk .


4 comentários:

  1. Que lindaa Drikaa! Não adianta, as morenas são muito poderosas, né?? ;D
    eu até queria mudar o visual, mas meu cabelo é bem preto e acho que nenhuma cor que eu coloque vai ficar legal ;/

    beijão, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindona...eu gosto da tinta alfaparf, é um pouco mais cara, no entanto, acho que dura mais. eu costumo não guardar o número da cor e cada mês compro de uma cor, mas parecida...assim muda um pouco, mas não a ponto d'eu estranhar...adoro mudar tb...ficou muito bem...tá linda...gostei do vestido..ak tb está muito calor..afff...não gosto...incha...rs...bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a "moreninha"...rs.... e lindeza.. ke tamanho é essa criança pelo amor de Deus pra caber tudo isso???? kkkkkk bjokas sua linda e sucesso

    ResponderExcluir