sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

To tentando

"Tenho que continuar respirando ,por que amanhã o sol nascerá e quem sabe o que a maré poderá trazer" (O naufrago)

Essa frase traduz bem o que estou tentando fazer :continuar respirando,vivendo um dia de cada vez,ainda to muito mal ,mas um pouco melhor .Ontem me olhei no espelho  horrivel cheia de olheiras até a coragem para tomar banho tava me faltando ,levantei lavei o cabelo sequei ,fiz a unha ,sobrancelhas pois estava um trapo humano , não posso ficar assim e fui com minha tia num grupo religioso que ela frequenta ,cheguei lá chorei o tempo todo confesso que não entendi muito a palestra pois é muito diferente de tudo que aprendi a vida toda ,mas as orações tanto iniciais como finais me fizeram muito bem parecia que a pessoa que estava orando sabia do meu problema e fez a oração bem direcionada ,só sei que hoje foi o primeiro dia depois dessa tragédia que não acordei em prantos

Tanto que peguei meu sobrinho de 9 anos e fui dar uma volta na praia ,ficamos lá a tarde toda ,na volta bateu uma tristeza chorei de saudades ,mas no geral to bem melhor ,gostaria de agradecer as palavras de consolo que venho recebendo tem me ajudado muito ..e assim vou levando ...

7 comentários:

  1. é isso aí lindeza.. a vida acabou pro seu love (que deve estar num lugar melhor agora) mas NÃO ACABOU PRA VC!!! Busque sua felicidade mulher! bjoooo.. e to aki viu

    ResponderExcluir
  2. Isso Drika recorra a Deus porque somente Ele sempre esta pronto em atender. Basta vc conversar com ele, e ele te ouvirá.

    ResponderExcluir
  3. "A vida segue"... difícil ouvir isso,né? Mas é verdade. E essa frase do filme já foi dita pra mim uma vez, há muito tempo. Quando estamos sem força pra nada...basta-nos respirar, esperar as forças voltarem, e devagar voltar a andar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Drika, nada como um dia após o outro e nada acontece por acaso. Coloque seus problemas nas mãos de Deus e faça a sua parte.
    Bjos
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. querida tenho visitado seu blog e quero te dizer uma coisa este é o teu momento vc esta de luto, uma vez vi uma psicologa falando que temos que viver o luto este momento tão dificil,as pessoas tentam nos ajudar da melhor forma que elas acham , mais quero te dizer tá com vontade de falar dele fale, tá com vontade de chorar chore não reprima nada dentro de vc pq é pior e viva um da de cada vez. te desejo toda força, todo carinho mesmo sem te conhecer direito Deus sempre nos consola nos momentos mais difíceis da nossa vida Deus está sempre conosco busque força em Deus, bjs
    Bárbara RJ

    ResponderExcluir
  6. Nossa drika, agora que vi o que aconteceu, meus sentimentos.

    Mas é bom ver uq eestá reagindo. E vc disse tudo com a frase do naufrago, tem que continuar, vai demorar um pouco, mas vai melhorar, pode ter certeza.

    Muita força aí!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Drika , vai da tudo certo linda vc vai fikar bem ... meu Deus eu imagino como ta sofrendo mas moça vms ter força e pedir pra Deus um aconchego no peito .... to com vc eh naum desiste de vc naum ta beijinhus tamu juntassssss to sempre la no blog qualquer coisa so chama bjim

    ResponderExcluir