quinta-feira, 12 de abril de 2012

Retomando Rotina

não é facil ,mas a gente consegue !!!!!!




Gente confesso me bateu desanimo com minha RA ,não engordei mas estou com peso estacionado ,tudo culpa minha tenho comido pouca salada ,pouca fruta ,estou malhando ,mas não com aquela disposição que estava antes continuar assim?E correr o risco de colocar a perder tudo que conquistei até agora?De jeito nenhum ,entrei em vários blogs a procura de animo um deles foi o da Rachel - http://cottageregressiva.blogspot.com.br/  num post ela falou que nossa tendencia quando nos excedemos é fugir da balança ,ficar com aquele sentimento pós jacada ,mas não pode ser assim temos que enfrentar a balança sim ver onde estamos errando e seguir em frente ,e o outro foi o da Dany Castro - http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/ ela relata em um post a experiência de uma pessoa que estava super insatisfeita com peso e não tinha dinheiro para pagar academia nem tomar suplemento ,e mesmo assim ela emagreceu definiu o corpo fazendo exercícios conforme suas condições e tá linda ,lá ela descreve passo a passo o que foi feito para atingir sua meta ,muito bom todos tem que ler .

Não tem jeito ,temos que parar de dar desculpas e analisar será que quero emagrecer mesmo?Estou falando por mim sempre começo tudo super animada depois quando estou conseguindo resultados desanimo e volto a estaca zero ,mas prometi a mim mesma dessa vez será diferente ,desanimei tive recaída mas estou aqui pronta pra recomeçar em direção a minha meta e parar de dar desculpas tipo :ah..não tenho dinheiro ,estou sem tempo,meu namorado dificulta minha dieta ,feriado é difícil não comer ...e por ai vai ...

Medidas praticas : 1)Voltar ao Vigilantes do peso ,é o que dá certo pra mim ,tinha ido a nutri ,mas eu preciso de um estimulo semanal e uma dieta que me permita ter vida social .

2) Malhar com mais determinação embora esteja malhando ,2 a 3 vezes na semana,estou fazendo meu treino com pressa aeróbico meio prejudicado ,a única coisa q estou disciplinada é no boxe mas ele sozinho não faz milagre .

3)Anotar tudo que como ,quando faço isso controlo mais

4)Deixar a geladeira abastecida com frutas e verduras ,alimentos com menos calorias isso não significa gastar mais ,pois a gente deixa de comprar porcaria e usa o dinheiro pra comprar coisas saudáveis .

E vamos lá que a luta continua ,que eu tenha determinação para seguir em frente !!!!

9 comentários:

  1. É isso aí mulher, ânimo e força! Os passos mais importantes você já deu: reconhecer que errou e onde errou; e a coragem de recomeçar, traçando metas e como vai alcançá-las. Foco na reeducação alimentar que vai dar td certo! Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Coragem, amiga!!
    Com perseverança você consegue.
    Daqui estamos na torcida

    ResponderExcluir
  3. Ai,amiga...ando meio desestimulada com as atividades físicas.Sei que isso vai passar,porque sou uma mulher de fases.Acho que tenho me sentido sobrecarregada com tantos afazeres diários,aí fico sem pique!
    Adorei a história da menina que queria ser Betty Boop...rs!Guerreira,só isso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oie flor
    to voltando ativaa...pascoa engordeii e agora corre atras do preju neh rs

    beejjos flor

    ResponderExcluir
  5. To precisando urgenta parar com as malditas desculpas... bóra recomeçar.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika!
    Adorei o comentário que tu deixou lá no blog...ele me fez ficar bem mais positiva e motivada! Gostei muito do que tu disse "lembra da frase que as vezes temos que dar um passo pra tras para dar dois para frente". E é isso aí que eu vou fazer... nem sempre conseguimos ter sucesso sempre e em tudo, mas está em nossas mãos decidir desistir ou continuar lutando. E eu escolho a segunda opção, hihihi!

    Vamos lá!! Estamos juntas nessa :D

    beijo, ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Saudações Drika! É isso ai.... força que vc chega lá! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o segredo é anotar tudo....Temos muitas coisas que fazemos pra ajudar mas a contagem é essencial!!!!bjussss

    ResponderExcluir
  9. Oiee!
    Desculpa pela demora de vir agradecer seu comentário, mas é que com esse negócio de resolver entrar na academia para ver se desengreno na AF e assim desempaco do 68-70, acabei ficando com o tempo corrido e como eu queria não só agradecer mas tbm conhecer um pouquinho do seu cantinho aqui, acabei deixando para depois!

    Lendo essa sua postagem, me fez relembrar os vários anos que deixei passar sempre dando essas mesmas desculpas com o pensamento que uma pessoa só emagrece se tiver condições para ir a uma academia, tomar medicamentos para emagrecer, fazer massagens linfáticas e por fim o conformismo me dando a sentença de que sou gorda por genética!
    Mas ano passado cansei de tantas desculpas e tantas desistências e resolvi trocar o pensamento por buscar motivos e insistências para emagrecer e não me conformar em ser gorda.
    E foi assim que eliminei os 18kgs e é assim que estou conseguindo não desistir mesmo com esse 68-70 empacado a muito tempo! ^_^
    Beijosss

    ResponderExcluir