quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Terceiro dia....

Hoje minha alimentação foi mais ou menos ,não que eu tenha comido muito mas tive um dia super corrido então comi um lanche no almoço não gosto de fazer isso ,pra mim almoço tem que ser comida de verdade..o ponto positivo é que mesmo com tempo contado fui a academia ,em outra época daria uma desculpa e não iria ,minha lombar atacou (tenho um probleminha de coluna que de vez em quando resolve aparecer )então só fiz um exercício aeróbico que não sobrecarregasse a coluna e pulei a musculação ,meu lema é devagar e sempre não quero ter uma lesão e depois ter que parar de malhar de vez,então hoje peguei leve ,mas já estou bem melhor as dores sumiram e nem precisei tomar remédio .Se vocês repararem acabo concentrando meu exercício aeróbico no elíptico ,mas é que odeio esteira e bicicleta ,andar e correr ao ar livre eu amo mas em esteira detesto ,a orientação é variar ah..mas preciso ter prazer na atividade física então não vou me obrigar a fazer o que não gosto só senão tiver outro jeito .Vou deixar a variação para o fim de semana pois ai vou para orla .

Atividade física: -1hr elíptico

Cardápio:
Café da manhã: 1 pão sírio integral com queijo minas e uma fatia peito peru,café com leite e uma banana .

Lanche: 2 ameixas

Almoço: 1 saltenha de soja integral ,1 copo suco de cacau com adoçante,1 banana passa

Lanche:1frozen yogurt diet(pequeno) com frutas(morango e pêssego)

Jantar:1pão sírio integral com queijo minas,1/2 copo de leite normal com nescau light
1ameixa e 1 banana 

Amanhã vou ver se faço uma sopinha pra variar a janta ,sendo sincera não sou muito fã de sopa ,mas de abobora eu gosto e tenho também que comprar leite desnatado pois hoje novamente tomei só meio copo do normal ,ia fazer mingau de aveia que amo , mas com leite normal não dá e se usar pouco e misturar com agua fica ruim ,outra coisa bebi pouca agua hoje ,preciso voltar a levar garrafinha para o trabalho ,pois não tenho tempo de levantar toda hora e pegar .Então é isso vamos melhorar esse cardápio amanhã e atividade física também !!!!!!

9 comentários:

  1. olá!

    tb odeeeio esteira . .. ergh! . . .Mais mesmo assim faço . . .=/
    Elipitico é tuuudo de bom.. . adoro!. . .queima bastante.

    beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. oiee flor!
    obg pela visiitinha!

    FIRME E FORTE

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. DAEEE futura sarada!! hahaha
    Que determinação, hein! É isso mesmo, nada de matar a academia! hehehe
    Devagar e sempre, certíssimo!! Temos que fazer nossa parte, um pouquinho a cada dia... os resultados logo virão! ueeeba!!
    Hoje também fiz elíptico na academia, mas intercalei com uma corridinha na esteira! Adoro :)

    ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu detesto fazer esteira, mais sou obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, mto obrigada por sempre comentar me dando forças! Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. isso aí,projeto sarada vai dar certo viu!!
    Continue assim

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri!
    Hummm adoro uma sopinha, mas quase nao tenho feito por falta de tempo... :-/

    ResponderExcluir
  8. oiiee flor!
    passando p dexar um beeijo

    ResponderExcluir