sábado, 4 de fevereiro de 2012

Metamorfose Ambulante ...






É incrível como meu humor muda ,ontem eu estava péssima mas depois melhorei tem pessoas que não valem nosso desequilíbrio ,nem muito menos que eu fique colocando toxina pra dentro do organismo ,esse final de semana não vou sair, pois a policia militar de Salvador está em greve ,quinta e sexta foi dia de horror aqui saque pra todo lado,vandalismo e a gente trancada dentro de casa ,ontem parecia toque de recolher ,deu 7 horas da noite não tinha ninguém mais na rua ,hoje chegou força nacional ,fui a academia de manhã  tá parecendo operação de guerra cheio de policia do exercito com aquelas armas enormes ,enfim vamos ver no que vai dar .

Bem coloquei o título do post metamorfose ambulante porque na realidade essa musica me descreve ,tenho uma amiga que diz que essa musica é uma justificativa pra falta de personalidade ,mas eu não concordo,acho que as coisas mudam,as ideias também e temos que acompanhar não dá para ficar preso em conceitos antigos ou seja :"ter a mesma velha opinião formada sobre tudo"...rs

Estamos em fevereiro ,o mês de janeiro não fiz muito do que tinha planejado mas vou me empenhar para atingir minhas metas estipuladas para esse ano uma delas é aumentar minha atividade física ,hoje na volta da academia passei numa loja e comprei umas roupinha novas de malhar para dar mais animo ,ir malhar com roupa velha ninguém merece  e tratar de perder gordura localizada ,ontem a noite como não podia sair fui a casa de uma amiga minha aqui perto e pedi a ela que tirasse umas fotos minhas de costas iguais a  que vi de uma fotógrafa famosa ,poxa a foto ficou perfeita com meu reflexo no espelho as cores ..senão fosse um único detalhe a gordura, poxa se eu estivesse com as costas magrinhas as fotos teriam ficado nota dez ,mas vou guarda-las para comparação antes e depois ,quero em breve tirar outra foto igualzinha a essa de ontem e postar aqui .Nossa escrevi foi coisa hoje ,o pior é que sou assim pessoalmente falo mais que a boca rsrsrsrs .Coloquei o video com a musica ,o Raul era maluco mas gosto dele ,tem varias musicas que suas letras nos fazem pensar ...

2 comentários:

  1. Oi Drika!
    Bá, que horror isso aí na Bahia, né? Espero que tudo fique bem logo!!

    É isso aí, não esquenta a cabeça com gente que não merece!!

    foooooorça!!
    ótimo sabado!

    ResponderExcluir
  2. Ola hj fikei muito feliz qdo li seu comentario, bem menina meu peso se divide por todo corpo ja reparou na batata da minha perna é imensa as botas não fecham é horrivel minha coxa também, tô fazendo tratamento para diminuir meu sutiã é gg então são 80 kilos espalhados e barriga imensa eu tampo sempre com short modelador durmo e acordo com ele para barriga ficar meio reta e não flacida
    e sobre eu estar contente uma vez eu vim chorar as pitangas no blog e recebi comentarios que me deixaram tristes pois acharam que eu tava em depressão sendo que era só um dia ruim,sabe bobagem de mulher e dai eu decidi que as pessoas precisam se animar pois ja estão tristes de não estarem magras ou c/alguma coisa quero então ser um animo para elas porque creio q.tristeza e alegria contagiam qo vc vai num blog onde a pessoa só reclama vc não quer voltar la,então agora eu venho para animar para dizer :apesar de tudo sejam felizes !vivam ,vc pode morrer amanhã então morra feliz seja feliz cada dia faça chuva ou sol od dias que passam não voltam jamais ja pensou o tempo que perdemos deixando de fazer o que gostamos por vergonha,é bobagem viva e se deixe viver beijão escrevi muito me perdoa é que fikei tão feliz por sua postagem .bjo ke .

    ResponderExcluir