sábado, 7 de janeiro de 2012

Encarando Dona Balança



Bem como era de se esperar engordei ,meu peso atual é 71,1 ninguém merece pra quem queria encerrar o ano com 64 aumentar 2,3kg não é nada animador,mas foi minha culpa comi muito esse final de ano e acabei relaxando na AF  o resultado não poderia ser outro ,mas bola pra frente não adianta ficar reclamando ,acabei não me inscrevendo no desafio boa menina ,pra mim é complicado seguir desafios  me sinto pressionada ao invés de emagrecer acabo engordando rs ,apesar de ser bem legal a ideia , mas mesmo não me inscrevendo, to procurando beber mais agua passar meu hidrante, todos os dias leio os blogs vejo dicas de maquiagem, to seguindo o desafio a minha maneira ,como já disse antes é muito legal ver a experiência de cada uma de vocês o que dá certo ,as dicas e assim vou aprendendo com essa troca de experiências .

E vamos lá exterminar esses 2.3 kg que não me pertencem e o restante alojado aqui ,hoje na academia estava vendo uma meninas malhando tem uma que tem o corpo que eu gostaria de ter ,ai quero ficar magrinha pra usar uma macacão de malhar igual ao delas é muito lindo mas tem que estar com tudo em cima e mais um pouco pra usar rs ,eu chego lá ...


                                                                        Eu quero um desse.....

3 comentários:

  1. Oi Drika!
    Ah, nem esquenta com isso, amiga... determinação, força e logo logo esse pesinho some, pode ter certeza!! Eu queria acabar o ano com 85 e acabei voltando pra casa dos 90, acredita? Mas agora já estou eliminando o que engordei :)

    ah, aliás, adorei as fotos do último post, tá muito bonita, Drika!

    ótimo sábado!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Calma, tb engordei com a comilança! Mas esse a gente elimina rapidinho, vc vai ver!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ain como eu tbm queria poder usar um macacão desses!!!

    Vim para retribuir suas visitinhas dos ultimos dias, é muito bom ter vc lá...

    ResponderExcluir