quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vem chegando o verão....




Estamos na minha opinião na melhor estação do ano,amo sol ,mar calor ,céu azul ,não daria nunca pra morar em lugar frio acho que morreria de depressão as vezes que passei um tempo em lugares frios não me dava vontade de sair de casa ,tá as roupas são mais elegantes tampam mais,em compensação você come mais engorda mais.... e tem outra coisa adoro um vestidinho de verão ,um shortinho  ,uma blusinha de alça ,detesto andar tampada ,sem contar que no verão a fome diminui ,dá mais vontade de se cuidar .Outra coisa que gosto muito é biquíni nossa na época que estava magra tinha uma coleção vários modelos,hoje tenho um pouco menos mas ainda tenho bastante.

Hoje estava vindo para o trabalho ,nossa que dia lindo aquele céu bem azul ,refletindo no mar pena que eu não tinha uma maquina fotográfica nas mãos ,era um cenário pra agradecer a Deus o fato de estar vivo e poder desfrutar daquela imagem linda ...e que venha o Sol ...

3 comentários:

  1. Olá Drika, tudo bem?

    Gosto muito do inverno, mas também gosto do verão, rsrsrs. Realmente, é uma estação muito bonita.

    Por essa foto, você não está fora de forma não. Você acha que está??? #)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal queriiiida!!! Mais sucesso!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.

    ResponderExcluir