sábado, 10 de dezembro de 2011

????????







                                        Hoje não tenho muita coisa boa a falar to meio chateada ,é incrível como uma pessoa tem o poder de estragar sua noite e seu final de semana ,seria ótimo se essa mesma tecla delete do computador servisse para deletarmos ex namorados que teimam em reaparecer do nada só para cutucar feridas que já estavam quase cicatrizadas .Até meu apetite foi embora e olha que para me tirar a fome tem que ser algo serio que me desestabilize ,mas vai passar tá um sol lindo lá fora vou tratar de aproveitar o sábado e o domingo que me resta .

2 comentários:

  1. Oi Dri!
    Espero que ja esteja melhor, viu??
    Ahhh as inscrições para o Boa Menina 2012 estão abertas!!! Passa lá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que imagem forte!

    Amiga, faz oseguinte, POR FAVOR, coloca uma imagem bem linda e escreve aí que você vai superar tudo isso e que a chateação vai embora!
    hhehe

    isso é um puxão de orelha da amiga blogueira!!! hehhe


    tb fico assim as vezes, guria.. mas temos que pensar positivo!!!

    Beijão
    fica bem!!

    ResponderExcluir