sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Malhar até morrer ????

             Hoje no banheiro da academia ,eu estava prestando atenção em duas mulheres conversando (adoro fazer isso, que feio né?) ,e elas estavam falando sobre como malhação é ingrata você malha ,malha,malha e se parar um tempo perde tudo o que conquistou com muito suor(literalmente),ai eu não aguentei e acabei entrando na conversa dizendo que era assim mesmo eu tinha ficado 20 dias sem malhar e tive que diminuir as cargas quase morri pra fazer os exercícios ,sem contar que começa a sentir logo tudo despencar rs ,foi quando uma delas falou é não tem a jeito a gente tem que malhar até morrer ,ou seja pra sempre .Eu achei tão engraçada essa colocação ,mas é por ai mesmo não dá pra parar ,e nem sempre a gente tá a fim ,quando eu digo que o exercício me faz bem ,não é que eu seja viciada em malhação as vezes morro de preguiça me forço a ir já fiquei um tempão sem colocar os pés na academia ,só que tenho uma profissão (sou dentista) que me obriga a malhar pois se não o fizer fico toda travada viro uma velhinha de 95 anos rs ataca tendinite ,coluna ,pescoço ,acaba sendo questão de saúde mesmo .É inegável o beneficio que o exercício físico traz como disse em outro post me sinto outra quando malho ,o problema é ir rs .

        Mudando de assunto na volta da academia ,peguei um táxi pra voltar porque o sol estava de matar ,o taxista ligou o radio e  tocava uma musica do menudo nossa....voltei aos meus 11 anos de idade quando eu acreditava piamente que o amor da minha vida era o Robby e que quando crescesse casaria com ele ,quem é da minha época sabe do que estou falando ,muito legal relembrar isso ,nossa quantos anos se passaram ..quantas coisas aconteceram ,olhando para trás vejo que não tenho do reclamar da vida ,as vezes sofro, choro , fico desanimada ,mas passa e no final a gente se dá conta de como é bom viver ... Segue um vídeo da musica que estava tocando ,breguinha ...mas na época eu amava e chorava horrores quando escutava rs

4 comentários:

  1. Hahaha antiga mesmo Drika!
    Pois é, acho que o segredo é adotar alimentacao controlada e atividade fisica regular, como um estilo de vida mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoraaava os Menudos tb!!!

    Drika, já vi seus comentários em alguns blogs e me identifiquei...

    Vamos manter contato e trocar umas idéias!!

    Beijinhos e boas energias
    Juçara

    ResponderExcluir
  3. , O pior é que essas meninas estavam realmente certas ! A gente fica um tempinho sem malhar e quando voltaa ... aiaiai .. dói tudoo, rsrsrs
    Mas é bom, essas dorzinhas são legais, kkkkk.

    Beijoos .

    ResponderExcluir
  4. Oiee, eu ainda não faço musculação, acho uó hehehe mas sei q terei q começar e já estou imaginando ter q malhar pra sempre ehehe aff, mas é a vida né? :)

    bj

    ResponderExcluir