segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fome de Leão





                         Tenho que confessar que baixou a Magali em mim hoje ,to querendo devorar o mundo rs,me controlando absurdamente para não atacar a geladeira agora a noite ,mas sei porque isso está acontecendo  almocei bem bonitinho num restaurante de comida natural, tudo bem que poderia ter dispensado a sobremesa que era uma torta de banana deliciosa por sinal ,só que a tarde não fiz nenhum lanche porque já havia comido a torta de banana ,resultado :cheguei do trabalho esfomeada ,o problema de fazer escolhas erradas ,se ao invés de ter escolhido a torta,  comesse uma frutinha e a tarde fizesse um lanchinho com certeza isso não teria acontecido ,e pra completar não fui malhar hoje .

                     É engraçado sei exatamente o que me prejudica ,era pra sempre ficar na linha mas vez por outra dou uns escorregões , faz parte, não vou ficar me culpando nem auto punindo ,não adianta ...amanhã vou tratar de malhar e me alimentar direito pra compensar .E vocês o que fazem quando o bichinho come come ataca ?Conseguem comer palitinhos de cenoura?Ou mastigar gelo(essa eu li numa revista que uma famosa fazia isso)?No meu caso eu tento evitar que ele ataque porque é difícil controlar ...vou ficando por aqui antes que eu queira devorar o computador rsrsr ,beijão e vamo que vamo!!!!!!

5 comentários:

  1. Saudações Drika! Obrigada pela visita! Seu blog é bacana... meu blog não é bem informativo, é uma mistureba da boa! Espero poder receber tua visita sempre pois estarei, desde agora, passando por aqui também.. e eu sou um grude, pois quando eu conheço uma vez, visito sempre, e espero que tb não sejas como aqueles q so vem divulgar o blogue e me abandona! rsrs... beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. , kkkkkkkkkkkkkk.
    Calma Drika ! rsrsrs.
    esse monstrinho é uma coisa msm ! Parece até que falta um pedaço no estômago da gente !
    Eu sei, pois estava desse jeito ontem a tarde ! rsrs

    Mas temos que resistir ! Pois ja está chegando o final do ano ! E precisamos estar lindas e glamurosas, rsrsrss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika!!
    Nossa, as vezes isso acontece comigo tb! Preciso comer qualquer coisa, mas em grandes quantidades...biscoitos, pães, frutas...o que tiver na frente, logo vem morar na minha pancinha, hahahaha. Nessas horas NÃO, não consigo optar por lanches lights. Agora, ainda bem, isso não vem aconetecendo mais... mas uma boa opção é beber bastante chá, dá uma acalmada na ansiedade. E tenta não ficar muito tempo sem comer, senão a fome de leão ataca mesmo! Mesmo que tu comeu a torta, poderia ter comido uma frutinha à tarde, assim dava uma enganada no estomago, hhiihi. É assim que faço, e está me ajudando bastante.
    Ah, sou vegetariana sim, há quatro anos quase. Tenho manjericão seco aqui, mas raramente uso, acabo me esquecendo dele, uso mais o orégano mesmo :)

    ótima semana!
    segue firme aí, linda!


    beijo, Nat Viegas

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!!!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho eu também estou te seguindo.
    e pode contar comigo sempre.

    Ah!!! Estou fazendo 1 sorteio e te convido a participar o sorteio vai seu dia 1º.
    Quem sabe vc ganha!

    O link do sorteio é
    http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/2011/11/hoje-dia-16-meu-blog-esta-completando-1.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Drika, fiquei muito feliz com sua visitinha nos meus 2 cantinhos e espero muito que vc consiga deixar seus cachinhos aparecerem, rsrs

    Vi suas fotos, já dá pra ver a diferença, continue assim, força de vontade é tudo, mas as vezes aparece essas vontades doidas na gente que desanima, né?! Apesar disso tudo não vamos desanimar, chegar ao peso ideal será um sonho realizado para cada uma de nós!!

    Bjs no coração

    Ps. Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir