sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Futilidades....

    Hoje eu to a fim de falar de futilidades ,bem p mim são coisas importantes pq to numa fase de levantar a auto estima a todo custo rs nem que precise de um guindaste pra isso ...ontem experimentei o vestido maravilhoso que comprei p o casamento do dia 04/11 e para minha felicidade ele está mais folgadinho ,ficou tão lindo tem um decotão nas costas mostra um pedaço da minha tatoo q eu adoro !!!!É tão bom experimentar uma roupa e ver q ela está vestindo bem pq vc está se cuidando realmente n tem preço.

     Eu tava lendo um blog que tinha uma frase q achei muito interessante sobre parar de  tentar vencer a si mesmo e começar a fazer as pazes consigo mesmo ,e é justamente isso que preciso fazer as pazes comigo ,me gostando mais, melhorando minha auto estima só assim vou conseguir realizar td q desejo ...e vamo que vamo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário